Aquelas primeiras rugas que, até há pouco tempo, considerava atraentes começam a marcar-se cada vez mais mas o lifting não é ainda uma opção? Quer conservar ou recuperar a juventude da sua pele sem recorrer à cirurgia? O ácido hialurónico oferece-lhe um efeito rejuvenescedor imediato, preservando a sua expressão natural. As substâncias presentes neste sérum estão a fazer furor e converteram-se numa nova moda entre as celebridades.
O que é afinal o ácido hialurónico?
O Ácido Hialurónico é um ingrediente bioactivo hidratante da pele que retém grandes quantidades de água dando à pele uma aparência firme. À medida que envelhecemos, a capacidade da pele produzir o seu próprio Ácido Hialurónico diminui. As células e os tecidos contêm menos água pelo que a pele fica com menos firmeza e estrutura. O processo de fabricação de enzimas corta o Ácido Hialurónico em fragmentos pequenos, tornando-se mais fácil de penetrar na pele para aumentar a capacidade desta se ligar à água.
No caso do ácido hialurónico, acresce a vantagem de se tratar de uma substância que actua como factor estruturante e hidratante da pele, oferecendo uma acção preventiva anti-envelhecimento.
Bálsamo com ácido hialurônico
O creme que contêm ácido hialurônico promove a hidratação da pele, pois retém grande quantidade de água, dando à pele uma aparência firme e lisa. Este produto pode ser usado por homens e mulheres.
Como aplicar: O creme com ácido hialurônico deve ser aplicado directamente na pele, 3 a 4 vezes por semana, devendo-se passar uma pequena quantidade por todo o rosto, após fazer uma limpeza da pele.
Resultados: A aplicação dos cremes com ácido hialurônico têm melhores resultados na prevenção do que no tratamento das rugas ajudando a hidratar a pele e dando-lhe um aspecto mais saudável e jovem.
Para prevenir e contrariar este efeito, pode-se recorrer ao ácido hialurónico de origem sintética presente em cremes e sérums. Em baixo recomendo um que estou a utilizar e vejo bastantes melhorias. Se quiserem experimentar/comprar cliquem na imagem abaixo!
No comments:
Post a Comment